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  • Romany R. Rodrigues
  • 18 de fevereiro de 2020

5 MOTIVOS PARA TER UM ATENDIMENTO ONLINE

A Reforma da Previdência alterou diversas regras, atingindo segurados de forma indistinta. Porém, as mudanças foram tão profundas que exigem atenção redobrada para compreender a situação atual. 

Dentro desse prisma, você saberia responder qual é o seu estado previdenciário atual? Ou ainda, Como gostaria que fosse seu estado previdenciário no futuro? 

Simplificando, qual a sua realidade atual (ponto A) e qual a realidade que gostaria de ver atingida (ponto B)?

Pois bem, a ligação entre os dois pontos é como uma ponte, na qual se você soubesse como atravessar, não estaria procurando por maiores informações na internet. 

Há sentido afirmar que você tem um incômodo/problema relativamente complexo e necessita ser efetivo em busca de uma solução? 

A questão é que todas as informações que circulam na internet também são complexas! Então, como resolver este problema? 

Você precisa de um especialista que lhe ajude a compreender como ir do ponto A ao ponto B, sem que isso possa gerar prejuízos ou incômodos, pessoais e financeiros. 

E tudo começa com o atendimento online! Vou dar 5 razões para que decida se esta opção é para você ou não.

É sabido que existe uma questão cultural do brasileiro em deixar tudo para última hora. Vai procrastinando até o último momento. Algumas das tarefas não tem consequências ou simplesmente são de baixa gravidade. 

Agora, irá concordar que, quando se trata de planejar a aposentadoria, as implicações podem ser muito prejudiciais? 

Sendo assim, as 5 razões para ter atendimento online são: 

Primeiro: Irá ganhar o ativo mais valioso existente hoje, o TEMPO. Online, dinamiza seu tempo com uso de celular, realiza procedimentos como envio de documentos e ainda conversa com especialista por meio de aplicativos.

Estamos na era digital e tudo que possa ser digitalizado gera ganho de tempo.

O próprio INSS passou a ser digital. Agências bancárias, justiça, tudo online! Pesquisando na internet vai até achar o caminho, mas vai perder muito tempo e ainda será acompanhado da insegurança. 

Segundo: Agilidade. Tudo é muito simples e ágil. A internet serve para as pessoas ganharem velocidade em escala.

Terceiro: As normas previdenciárias são complexas e na maioria das vezes demandam cálculos. Sem um especialista, será difícil projetar em números as possibilidades existentes. 

Quarto: O custo da oportunidade. Quanto custa chegar na fase final e verificar que fez opções equivocadas, sem ter como corrigir? O custo da oportunidade não é o quanto vou pagar mas sim quanto irá custar eu não fazer. 

Quinto: Segurança. Poder tirar dúvidas com especialista faz com que tenha convicção das soluções possíveis e da decisão a ser tomada.

Pensando nisso é que temos o ATENDIMENTO ONLINE! Por meio desse serviço, você estará em contato direto com nossos especialistas.

Eles irão analisar suas condições atuais e projetar cenários futuros, indicando qual é o melhor planejamento previdenciário a fazer. Nós podemos te ajudar com rapidez e segurança!

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Perguntas Frequentes

1Como funciona o Escritório Online?

Escritório Online consiste num modelo de escritório virtual que utiliza dispositivos digitais para possibilitar o contato com clientes de forma ágil e segura. Nada mais é que uma ferramenta que possibilita o contato Cliente x Especialista, com intuito de esclarecer todas as dúvidas concernentes a aposentadorias, revisões, auxílios e demais prestações previdenciárias.

2Quais as vantagens da Advocacia Online?

A grande vantagem é a economia de tempo e redução de custos. O cliente não necessita se deslocar e aguardar no escritório físico, evitando gastos com passagem ou combustível e estacionamento. Também não tem o stress do trânsito das grandes cidades, além de ainda proporcionar a vantagem da rapidez na resposta de alguma dúvida de baixa complexidade e com privacidade.

3Como é realizado o atendimento online?

O atendimento será realizado via e-mail ou whatsapp. Primeiramente, é necessário clicar na aba “Escritório Online” e preencher os campos definidos como obrigatórios. Feito isso, um de nossos Especialistas irá entrar em contato (e-mail ou whatsapp) e irá verificar quais são as suas dúvidas. Neste primeiro contato o foco é esclarecê-las com base nas informações reportadas e em documentos acessados diretamente da página do INSS – www.meuinss.gov.br.
Caso seja necessário, serão solicitados documentos para complementar a análise do caso.

4Qual horário de funcionamento?

O Escritório Online funciona de segunda a sexta, em horário comercial, das 08h até as 18h, sem intervalo de almoço.
Se alguma mensagem for enviada fora deste horário, no primeiro momento do início de expediente é verificado o pedido de contato e o mesmo é realizado seguindo a ordem em que chegou.

5Que tipo de documentos podem ser solicitados?

Os documentos vão desde certidões de nascimento e casamento, atestados médicos e exames, CTPS, formulários PPP e laudos ambientais, que servem para caracterizar em quais condições se pode dar uma aposentadoria, auxílio-doença, pensão, etc.

6Caso seja solicitado o envio da documentação, como proceder?

Basta encaminhar por meio de digitalização ou foto (em arquivos jpg. ou pdf.), via e-mail ou whatsapp. Atualmente, com a inovação trazida pelo MEU INSS e pelos Tribunais Eletrônicos, não há exigência dos documentos serem originais.

7E se necessário um atendimento mais “pessoal” com o Especialista?

Em casos de maior complexidade, pode-se agendar reunião online, via videochamada pelo aplicativo whatsapp, ou videoconferência pelo aplicativo Skype, em data e horário a ser combinado.

8Quem será responsável pela análise e acompanhamento do caso?

O Escritório Online é composto por uma equipe de advogados especialistas na área previdenciária. São eles que acompanharam os casos desde o início até a possível solução.

9Sobre a privacidade, dados pessoais serão realmente preservados?

Sim. Todos os dados são mantidos em total sigilo. Somente nossos advogados, que os representarão administrativa ou judicialmente é que terão acesso aos mesmos.

Você tem mais alguma dúvida?
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